GAME

ACTUALIZADO CLIK AQUI PARA JOGAR

168 comentários:

  1. Legaal Gosteei Do Sitee

    ResponderExcluir
  2. o Jogoo Nãoo Táa Querendoo Abrir Eem Nenhuum Sitee Pq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o servidor devia estar em manutençao

      Excluir
    2. jgamer o servidor pode ficar quanto tempo em manutenção ??

      Excluir
  3. Respostas
    1. jgamer a gente e amigo no red crucible mas me deram uma outra conta e esqueci meu id de login oque posso fazer

      Excluir
  4. CARA, SEU SITE É MUITO BOM. MAIS O QUE ACHEI RUIM É QUE QUANDO UPA SÓ GANHA 3 MOEDAS, NO AMERICANO GANHA 10. AUMENTA PRA 10 OU 20 MOEDAS QUANDO UPA, POR FAVOR :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa cara mas quem decide quantas moedas voce vai ganhar quando UPA não é o SITE e sim quem fez o jogo

      Excluir
    2. eu ganhei 15 quando upei

      Excluir
  5. quando sair o red crucible 3 ,você vai disponibilizar ,no site?

    ResponderExcluir
  6. cara o plugin nc arrega nesse site pq?

    ResponderExcluir
  7. cara eu não entendo eu istalo que istalo mas nenhu jogo com unity não vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olle no puedo entrar a mi cuenta el personaje no se carga

      Excluir
  8. vai fica pra sempre com arma de graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim as armas ficariam para sempre de graça ,mais eu n sei até quando vai durar!!!

      Excluir
    2. Dei uma olhada e o aluguel gratis das armas vai terminar dia 19

      Excluir
  9. quando vou comprar moedas n vai corriga ese erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por esse site nao é permitido compra por essa aqui http://redcrucible.com.br/index.php

      Excluir
  10. Além desse blog aqui que é ótimo menos os coins que n compra por lá , alguém indica outro site que possui RC e é em português e atualizado ? Menos no site oficial e no ClickJogos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha cara eu tmb procurava um blog assim pra mim joga mas ai n encontrei então fis um

      Excluir
  11. JGamer , tem como vc abrir a opção de compra pelo blog ? Se possivel , faz urgentimente

    ResponderExcluir
  12. Não carrega nenhuma fase :o , pls fazer alguma coisa

    ResponderExcluir
  13. o jogo não carrega, fica aparecendo um monte de vezes Carregando Player Asset, e quando aparece: Entrando, Aparece denovo Carregando Player Asset

    ResponderExcluir
  14. como faço pra comprar coins, se quando vou comprar apareçe a pagina do jogo ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para comprar moedas entra nesse http://files.rocketeergames.com/redcrucible/boa/index.php

      Excluir
  15. esta tudo bugado todas as minhas armas pq isso

    ResponderExcluir
  16. Olá, o Red Crucible deste Site não está atualizado, Pois o campo de treinamento não aparece para eu entrar. Por favor atualizem o site, pois terei que jogar em outro

    ResponderExcluir
  17. é mesmo n esta atualizado atualizem o red crucible galera so consigo jogar por aqui pelo click jogos n vai gosto de site atualizem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal fasia tempo que nao entrava no jogo mas agr to tudo funcionando!

      Excluir
  18. ola o bost de velocidade que faz ele correr mas rapido n aparce !!! e tambem não sei porque minha ak gold n entra só entra a m16

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara , qual o nome do seu boneco ?

      Excluir
    2. Qual a versão unity pro RC ?

      Excluir
    3. o nome do meu boneco é HO32 n sei a versao do unity

      Excluir
  19. JGamer , faz um blog com a versão antiga ?

    ResponderExcluir
  20. que jogo infernal n entra nas salas mas o estranho que o americano funciona direitinho

    ResponderExcluir
  21. Servidores Inativos Afff !! Conserta Isso Aeee

    ResponderExcluir
  22. cara nao karega em nenhum site, pq?

    ResponderExcluir
  23. o meu pc ta ruim o unity ta dando erro será q não tem um red sem ser em unity

    ResponderExcluir
  24. por que nao pega a compra de medalhas de ouro e muito massa o jogo mas preciso compra medaçhas de ouro pra ficar forte

    ResponderExcluir
  25. nao que entrar hoje porque

    ResponderExcluir
  26. o site é bom mas os mapa não caregam

    ResponderExcluir
  27. muito legal seu site cara quando sair o red cruciblre 3 você vai pronunciar?

    ResponderExcluir
  28. mano não to conseguino jogar fala que o unity ta falhano e não da pra jogar mas ja baixei 5 veses mano com resolvo ??????

    ResponderExcluir
  29. eu ja tenho o unity mas não da pra entrar

    ResponderExcluir
  30. vc sabe como resolver ?? se vc souber me fala pfv .. preciso jogar ... mas não da ..se for do site resolve por pfv

    ResponderExcluir
  31. o unity ta dando erro se fopr o site mano resolva
    pq ja baixei ele 5 veses

    ResponderExcluir
  32. jgamer qual seu site me fala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Site mesmo n tenho mas blogger eu tenho um monte
      Esse Blog
      http://mix-games-br.blogspot.com.br/
      http://pomboradical.blogspot.com.br/ (Que eu estou trabalhando atualmente fazendo Gameplay)
      https://www.youtube.com/user/PomboRAdical
      E mais 7 blogger que comecei mas desisti

      Excluir
  33. JGAMER.
    não ta carregano e fala assim:Não foi possível inicializar a rendição 3d certificar-se de DirectX 9 e placa de vídeo drivers instalados. em portugues
    em ingles:failed to initialize 3d rendering make sure directX 9 and video card drivers installed.
    como eu resolvo ????
    me fala pfv
    eu preciso jogar o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  34. E outra ja tentei em outro pc e tbm nao da pq??

    ResponderExcluir
  35. Foi mal galera eu tava um pouco ocupado e esqueci de atualizar mas agr acho que tá tudo OK.

    ResponderExcluir
  36. mano ainda no meu não ta dano vou ver se coloco uma foto ou video de como ta apareceno ok ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei no que vai adiantar mas ta ai:
      http://2.bp.blogspot.com/-Z1-9RcEJTQg/UzRBT8r9ZhI/AAAAAAAABKU/MVLbbnSMiio/s1600/aaa.JPG
      http://1.bp.blogspot.com/-qp1g4N0vJ6w/UzRBDyXQMwI/AAAAAAAABKM/py3vBK6NMRo/s1600/bbb.JPG

      Excluir
  37. :failed to initialize 3d rendering make sure directX 9 and video card drivers installed.
    fala assim e não da pra jogar como eu faço ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique se o DirectX está instalado .
      Verifique se o driver da placa de vídeo também estão instalados.
      Resolvendo isso você vai poder jogar!

      Excluir
  38. vao ver se o colega do meu irmão olha pra mim
    ai eu te falo
    vlw ai por me ajudar
    me fala ai o seu site

    ResponderExcluir
  39. e é eu so fazer o dowload do direct x 9 pra mim jogar
    e como eu verifico o divrer da pla ca me ensina se der pra me ensinar hoje te agradesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui o link para Baixar o DirectX 9 http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=34429

      Pra ver qual é a sua placa de vídeo é simples vá em:
      Iniciar > Executar > digite "dxdiag" (sem aspas) > vá na aba "Exibir".
      Lá você pode ver qual a marca, modelo e tamanho que ela tem.

      Excluir
    2. Depois de saber qual é sua placa de vídeo pesquisa no Google pra fazer o download do driver

      Excluir
    3. so baixei o driver
      mas la não ta falano a marca e o tamanho
      ai o q eu pesquiso la no google ???
      pra mim poder baixar ??

      Excluir
    4. quer dizer so baixei o directx
      mas la não ta falano a marca e o tamanho
      ai o q eu pesquiso la no google ???
      pra mim poder baixar ??

      Excluir
    5. Faz o seguinte baixa um programa chamado DriverEasy e pronto ele vai procurar seus drivers sozinho!

      Excluir
  40. tem que ser o directx 9 ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende se eu não me engano o sistema operacional:
      Windows XP é o DirectX 9
      Windows Vista é o DirectX 10
      Windows 7 é o DirectX 11
      Espero ter ajudado!

      Excluir
  41. ñ da pra emtrar, ñ apareçe nem a janela pra fazer o id ea senha

    ResponderExcluir
  42. quando vai ter de novo o pacote gold quando vai vender de novo fala ai o dia

    ResponderExcluir
  43. que dia as armas vão ficar todas de graça ????

    ResponderExcluir
  44. jgamer ve se vc consegue tirar isso pra mim poder jogar
    sem precisar do que ta pedindo no meu pc por favor

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada contra você procurar um hacker ,só que nesse blog n ,vai procurar hacker nos quinto dos inferno !!!

      Excluir
    2. :) noobs q kerem usar hack!

      Excluir
  46. essa porra de jogo é cheia de defeito igual o cú de quem fez......... _|_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai remover agora igual uma bixa

      Excluir
    2. Sim o jogo tem muitos defeitos , os caras tao sempre tentando melhorar e atualizar o jogo se vc quiser reclamar fala com eles por aqui http://www.redcrucible.com.br/index.php?contact#rmcl

      Excluir
  47. jgamer
    te agradeço muito
    descobri o pq que não tava dano pra jogar
    não era nada do jogo ou alguma coisa que tava precizano de baixar era a minha placa de video. ela ta com defeito e vai ter que comprar outra
    vou ver se minha mãe e meu irmão compra outra esse mes pra mim poder jogar o red crucible.
    TE AGRADEÇO MUITO POR TER PACIENCIA COM MIGO E TER ME EXPLICADO... TE AGRADEÇO MUITO DE CORAÇÃO MUITO OBRIGADO
    se não fosse por vc não iria saber o que era o problema.
    TE AGRADEÇO
    MUITO OBRIGADO

    se vc joga o red crucible br me fala quando eu voutar a jogar pra nos sermos amigos
    TE AGRADEÇO DE CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  48. e outra coisa que dia tudo vai ficar de graça ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda n tenho informação sobre isso mas quando tiver eu aviso na HOME

      Excluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. ei jgamer por que vc nao bota por 1 dia a ak gold pra alugar todo mundo ia gostar por 1 dia

    ResponderExcluir
  51. q saite q vc esse jogo?????

    ResponderExcluir
  52. nao ta dando pra eu joga '-' tenho que abaixa alguma coisa affs

    ResponderExcluir
  53. e nese site qe vai ser atualisado ou tam bem vai atualisar no clik jogos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver alguma atualização aqui sera atualizado e creio que no Click Jogos Também!

      Excluir
  54. GM SEU SAITE E MUITO BOM MAIS EU FILMEI UM CARA DE HACKER VC TEM FACE PARA EU TE MOSTRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre nesse link e reporte http://www.redcrucible.com.br/index.php?contact#rmcl

      Excluir
  55. NA MINHA CONTA SO ESTA ENTRANDO O FRANKFURT, SAND-STORM E RED DAWN E NO RED DAWN A ARENA ESTA TODA ROSA

    ResponderExcluir
  56. Po cara ta cheio de erros o negocio não carrega

    ResponderExcluir
  57. Mano sempre quando consigo entra na conta da erro de support do unity e é so acessar que ele da chashe

    ResponderExcluir
  58. afff mano gostava muito de jogar aq no seu blogguer agora o unity so fica dando crashed afff :( me ajuda!!!!!!

    ResponderExcluir
  59. quando chega no 100% vouta pro 25% toda hora por q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o mesmo procedimento de Limpar o CACHE , respondido no comentário abaixo!

      Excluir
  60. Mano pf te peço resolva o problema sem atualizar o jogo se n cai ficar lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma amigo isso é facim de resolver ,basta apenas limpar o CACHE
      Se vc usa o Google Chrome fassa o seguinte
      1º- pressione "CRTL"+"H"
      2º- Click em "Limpar dados de Navegação"
      3º- Escolha "Desde o começo" e certifique se a opção "Imagens e arquivos em Cache" esta selecionada
      4º- Click em "Limpar dados de Navegação"
      Espero ter resolvido !

      Excluir
  61. manow faz uma promoção de tudo gratis? e pq esse jogo so ta sendo pa ricu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mano eu to concordando com vc ,é difícil ver quem n tem armas "compradas" , promoção de tudo gratis não vai dar mas eu ja tava pensando em fazer um sorteio para dar moedas , se tudo der certo esse sorteio só ira valer para quem joga nesse blog sendo assim vc tem bastante chance de ganhar!

      Excluir
  62. AFF NO SEU SITE TODA HORA O UNITY CAI :(

    ResponderExcluir
  63. vo para de joga no site o unity falha td hr ¬¬

    ResponderExcluir
  64. Cara seu site é mó daora, quem é você no facebook?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez seja JGAMER msm '-'

      Excluir
    2. É complicado mano já uso esse nome pra não me expor !!!

      Excluir
    3. JGAMER EU ERA O QUE E NOOB MAS AGORA SOU O 956ZOMBIE956 E O GUIVARGAS VOU TE DAR UMA CONTA QUE E ID DE LOGIN E DANIELFERNANDO E A SENHA E DANIEL F

      Excluir
  65. coisa lenta demora um ano pra i

    ResponderExcluir
  66. poha o meu fika lah Entrando... e n vai MEU DEUS!!! oq eu façuuuu ??

    ResponderExcluir
  67. CARA PRA QUE VOCÊ ATUALIZOU O SITE VELHO ESTAVA TODOS JOGANDO POR AQUI PORQUE NÃO TINHA ATUALIZADO TODOS GOSTA DA ANTIGA VERSÃO AGORA NINGUEM VAI JOGA MAIS POR AQUI SE TA IGUAL O DO SITE ORIGINAL DO JOGO PRA QUE VÃO JOGA AQUI AGORA QUE MERDA QUE VOCÊ FEZ ATUALIZANDO O SITE AFF MEU QUE MERDA MSM AFF TODOS RECLAMANDO MANO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://red-crucible-br.blogspot.com.br/2014/08/resposta-ao-comentario-anonimo.html

      Excluir
  68. seu site assim ficou da hora ae jgamer vc e fera demais

    ResponderExcluir